O I Encontro de Negócios é um evento organizado pelos Rotary Clube Anchieta, Independência, Ipiranga, Vila Carioca e Vila Mariana - Área 2 – Distrito 4420; com apoio da Associação Comercial de São Paulo – Distrital Ipiranga; SEBRAE-SP; Rotaract Anchieta; e Rotary Clube Aeroporto e Liberdade.
O objetivo do evento é reunir empresas potenciais e proporcionar o contato entre compradores e vendedores.
Data: 17 de janeiro de 2014 (sexta-feira)
Horário: das18h às 21h
Local: Buffet Tender - Rua Lino Coutinho, 1.579
Informações e inscrições pelo telefones: (11) 2063.3746 / 2063.7827 / 2063.1998
Regulamento
Regulamento I Encontro de Negócios
O presente regulamento tem como objetivo esclarecer e regular as ações
dos organizadores e participantes do I Encontro de Negócios. Sua
leitura, compreensão e aceitação serão determinantes para que sua
participação ocorra dentro dos modelos estabelecidos, visando melhor
aproveitamento por todos os participantes. Vale lembrar que, o fechamento de negócios depende da
negociação realizada entre vendedores e compradores, razão pela qual é importante deixar
claro que não se trata de uma garantia oferecida pelo organizador.
Inscrições
Estarão abertas as inscrições para pessoas jurídicas e profissionais liberais;
As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo telefone 11 2063-3746 ou pelo e-mail
dipiranga@acsp.com.br;
O pagamento da inscrição será por depósito identificado;
Após a confirmação do depósito, o participante receberá no e-mail previamente cadastrado a liberação de acesso ao evento;
Somente a partir do pagamento e confirmação do organizador considerar-se-á efetuada a inscrição;
Incluso coquetel aos inscritos.
Valor das Inscrições
- Balcão de Negócios R$ 250,00 (com direito a um participante no Balcão de Negócios e um participante na Rodada de Negócios)
- Rodada de Negócios R$ 130,00 (com direito a um participante na Rodada de Negócios)
- Participantes Avulsos R$ 50,00 (com direito a um participante ao evento)
Se, alguma empresa achar necessário um número maior de participantes no evento, deverá optar por inscrições avulsas, quantas acharem necessárias.
Dados Bancários para depósito:
Caixa Econômica Federal
Rotary de São Paulo Independência
CNPJ – 05469.801/0001-19
Agência 3325
Conta Poupança (013) 3823-4
Balcão de Negócios
Será disponibilizado para cada empresa que se inscrever para o Balcão de Negócios uma mesa e três cadeiras dispostas em locais específicos para exposição.
Todo material promocional que possa melhorar a apresentação do expositor, tais como notebooks, CD’s, DVD’s, projetos, etc., deve ser disponibilizado pelos próprios participantes, sendo o teor destes de responsabilidade exclusiva dos mesmos.
Rodada de Negócios
As inscrições serão limitadas a 49 empresas, de segmentos diferentes, sendo dispostas em 07 mesas de trabalho. Será promovido um rodízio de apresentação dos participantes, sendo que cada empresa terá dois minutos para divulgação em cada mesa.
Disposições Gerais
• No dia do evento é aconselhável o comparecimento com 30 minutos de antecedência, momento em que serão disponibilizados crachás aos inscritos, programação do evento e informações gerais;
• O acesso ao local somente será permitido com o uso do crachá, o qual será de uso exclusivo do
• participante inscrito e, portanto, intransferível;
• As empresas participantes do evento disponibilizam-se espontaneamente quanto ao comparecimento no dia e local acima mencionado, demonstrando, portanto, interesse em participar do evento;
• Entretanto, sua eventual ausência isenta o organizador de qualquer responsabilidade;
• Somente aos inscritos serão divulgadas as empresas participantes;
• Os organizadores não se responsabilizam pelas informações fornecidas pelos participantes nas reuniões.
Condições de Cancelamento
• Os organizadores se reservam o direito de não oferecer o evento, caso não atinja o quórum mínimo.
• O valor total efetivamente pago pelo participante será devolvido por meio de depósito bancário em até 30 dias úteis, contados a partir da data de cancelamento do evento;
• Para cancelamento, o inscrito deve informar com antecedência de até 10 dias antes do inicio do evento.
• O pagamento será reembolsado em 70% (setenta por cento) do valor pago, por meio de depósito bancário;
• Para os cancelamentos solicitados com o prazo inferior a 10 dias úteis antes do evento, somente será aceita a troca de participante.
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